Com 21 gols em 16 jogos, Kenedy analisa temporada pelo SC Campo Mourão

Em sua primeira competição oficial como profissional, o atacante Kenedy, do SC Campo Mourão viveu um ano mágico. Além de ter sido o artilheiro do time no Campeonato Paranaense da 3ª Divisão, ele foi o vice-artilheiro geral da competição, com 21 gols.
“Foi um ano maravilhoso, onde aprendi muita coisa. Passamos por dificuldades, mas para conquistar a vitória antes temos que sofrer um pouco (risos). Agradeço muito a Deus por essa conquista. Sou muito grato a todos os amigos do clube, a cada companheiro”, comentou o jogador.
Kenedy anotou 21 gols em 16 jogos, ficando com uma média de mais de um gol por partida. “Foi maravilhoso ser o artilheiro. Meus companheiros ajudaram muito, sem eles o gol não sairia. Foi gratificante ter feito esses gols, me ajudou muito, abriu diversas portas para mim. Se um centroavante não fizer gol não é lembrado, sempre temos que fazer o gol. As vezes podemos estar mal no jogo, mas se fizer o gol seremos sempre lembrados, teremos destaque”, disse Kenedy.
O atacante falou sobre a sua temporada e também não deixou de agradecer os seus companheiros pelo brilhante trabalho em 2016. “O meu desempenho individual foi inesperado. Para o primeiro ano foi impressionante, até hoje não caiu a ficha. Agradeço muito aos meus companheiros de trabalho, me ajudaram muito, foram meus psicólogos lá nos momentos difíceis, não deixamos nada abater e fizemos um bom desempenho. Estamos todos de parabéns e temos que continuar o trabalho para manter o mesmo nível e ser até melhor”, finalizou.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


