Toledo apresenta elenco e comissão técnica para 2017

O Toledo apresentou na manhã desta sexta-feira (2) o elenco e comissão técnica que irão disputar o Campeonato Paranaense de 2017. Com um time reformulado em comparação à última temporada, o principal destaque entre as contratações é o goleiro Leandro Alcacis, com passagens pelo Grêmio Barueri, Boa Esporte e Sampaio Correia.
Entre os nomes apresentados pelo presidente Carlos Dulaba, estão velhos conhecidos da torcida, como o goleiro André Luiz, o atacante Rafael Bastos, que se apresenta na próxima semana, o lateral Felipe Virgulino, e o volante Jhonatan, que fizeram parte da equipe nas duas últimas temporadas e o atacante e Eurico, que atuou em 2013.
Para o presidente Dulaba, o objetivo é muito claro, é ter um bom elenco não para apenas participar da competição e sim buscar algo a mais.
Confira a lista completa dos atletas:
Goleiros: Leandro Alcacis, André Luiz, Mário Alemão
Zagueiros: Jean, Guilherme, Fandinho
Laterais: Laécio, Carlão, Thiago, Felipe
Volantes: Jhonathan, Eurico, Luiz, Felipe Recife, Junior
Meias: Leo, Fauver, Marquinhos, Lucas
Atacantes: Billy, Weverton, Reinaldo
Além destes nomes que compõem o elenco profissional, o Porco ainda terá oito reforços que foram promovidos das categorias de base que integrarão o grupo, são eles. O goleiro Vinícios, os laterais Leandro, Joner e Schorr, os meias Igor e Vanzella e os atacantes Cristian e William.
Eduardo Santos que estava como certo no time e tem contrato até maio de 2017, pediu rescisão de seu contrato. Ele pretende buscar novos ares.
Quem comanda o Toledo será Rodrigo Cascca auxiliado por Zé Maria. Confira a comissão:
Técnico: Rodrigo Cascca
Auxiliar técnico: Zé Maria
Massagista: João
Preparador físico: Luiz Rodrigo
Auxiliar: Rafael Giaretta
Auxiliar: Islan Allievi
Preparador de goleiros: Carlos Henrique
Roupeiro: Jonatan Cordova
O Toledo pretende fazer dois jogos amistosos antes da pausa para as festividades, nos dias 14 e 20 de dezembro, com times amadores da cidade.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



