Hospital confirma morte do goleiro Danilo

Foi confirmada nesta tarde por Guillermo Molina, diretor da clínica San Juan de Dios de La Sierra, na Colômbia, a morte do goleiro Danilo, da Chapecoense. O jogador é o único dos resgatados com vida do voo que transportava e delegação da Chapecoense que acabou não resistindo e veio a falecer. Molina disse em entrevista ao canal Sportv que foi avisado do óbito de Danilo pelo Hospital San Vicente, para onde também foi levado o também goleiro Jackson Follmann, que teve uma das pernas amputadas.
Danilo tinha 31 anos, era natural de Cianorte e teve passagens por diversos clubes paranaenses. Ele começou a carreira na própria cidade, jogando pelo Cianorte entre 2004 e 2005. Depois de um breve empréstimo ao Engenheiro Beltrão em 2006, voltou ao Cianorte, onde ficou até 2007. Depois defendeu Nacional de Rolândia, Paranavaí e Operário Ferroviário, até 2010. Na sequência passou pelo Arapongas, até o ano de 2011, de onde se transferiu para o Londrina, clube que defendeu até 2013, antes de ir para a Chapecoense.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


