Chapecoense pega o Palmeiras querendo jogar água no chopp

A Chapecoense protagoniza o principal jogo da rodada, onde todos holofotes estarão voltados para esse jogo. O Verdão do Oeste, terá pela frente o Palmeiras, que dependendo do resultado pode consagrar-se Campeão Brasileiro de 2016. Não tendo nada com isso, a Chapecoense pretende adiar a festa deles e colocar um pé no G6 e na Libertadores 2017.
O foco na Chapecoense é total, querendo brigar pelo vaga no G6, o atacante Ananias fala da importância desta reta final de Brasileiro. “A gente vai para vencer o jogo, não pensa em festa do Palmeiras, título do Palmeiras. Essa é uma questão deles. Se a gente vencer, fica perto do G-6. A gente vai focado para tentar vencer o jogo”, falou o atacante.
Para partida, o técnico Caio Júnior terá um desfalque. O zagueiro Thiego foi julgado pelo STJD por uma falta em que ocasionou uma lesão no jogador Neto Berola, sendo suspenso por dois jogos, ficando fora do Campeonato. Em sua vaga, Filipe Machado deve entrar na zaga.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CHAPECOENSE
Palmeiras: Jailson; Jean, Edu Dracena (Mina), Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Erik (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus.
Técnico: Cuca.
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Filipe Machado, Neto e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Hyoran (Tiaguinho); Ananias e Kempes.
Técnico: Caio Júnior.
Local: Estádio Arena do Palmeiras, em São Paulo.
Data/Horário: 26/11/2016, às 17h.
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS).
Assistentes: Rafael da Silva Alves (ASP.FIFA-RS) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (CBF - RS).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com meninos da base em campo, Figueirense cumpre tabela contra Flu
Londrina vence o Bragantino e termina a Série B perto do G-4
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


