Chapecoense enfrenta São Paulo, acreditando na briga pelo G6

Depois de uma bela vitória fora de casa, a Chapecoense encerrou sua preparação visando o confronto deste domingo, contra o São Paulo, na Arena Condá. O Verdão do Oeste depende de um resultado positivo para continuar na briga por uma vaga no G6 ou até um G7. Neste momento, a equipe está há três pontos do sexto colocado, que é o Atlético-PR.
Para esse confronto decisivo, o técnico Caio Júnior, vai contar com as voltas de Ananias, Gil e Josimar para o confronto diante a equipe do Tricolor Paulista. Mesmo assim, o técnico deve ser cauteloso com as voltas deles, tendo só Josimar no time titular, que cumpriu suspensão no último jogo.
“Eles melhoraram nesta reta final, mas ainda não chegaram a alcançar o que eles queriam, que seria a Libertadores. Mas eu ainda vejo uma equipe forte, experiente, de jogadores que jogam em seleções. A gente precisar manter o foco. Não podemos perder a oportunidade de somar os três pontos diante do torcedor e subir ainda mais na tabela”, declarou o volante Sérgio Manoel.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X SÃO PAULO
Chapecoense: Danilo, Mateus Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Mateus Biteco, Sérgio Manoel e Cleber Santan; Lucas Gomes, Tiaguinho e Kempes (Bruno Rangel)
Técnico: Caio Júnior.
São Paulo: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva e Robson (Daniel); Pedro (Gilberto).
Técnico: Ricardo Gomes
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data/Horário: 19/11/2016, às 19h30.
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (ASP.FIFA/RS).
Assistentes: Leirson Peng Martins (CBF/RS e Mauricio Coelho Silva Pena (CBF/RS).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Criciúma se despede da torcida com vitória sobre o Vasco
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


