Fernando Miguel volta a comandar o Tricolor
Após a saída de Roberto Fernandes, o técnico interino, Fernando Miguel, volta a comandar o Paraná Clube e estará à frente da equipe nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (17), comandou o último treinamento antes da viagem para Fortaleza (CE), onde no sábado (19), o Tricolor enfrenta o Ceará, na Arena Castelão.
Com o calendário definido em 2017, o Paraná aproveita para colocar em ação alguns jogadores que não vinham atuando frequência e também atletas das categorias de base. Sete integrantes do time campeão paranaense Sub-17 já participaram das atividades com o grupo principal durante esta semana.
Fernando Miguel disse estar preparado para comandar novamente o time paranista nesses dois últimos jogos da temporada. “Mais uma vez estou nessa função. Sou funcionário do clube e sempre pronto para ajudar. Desta vez, já não há mais a pressão da luta contra o rebaixamento. Serão apenas dois jogos, mas que podem dizer muito em relação ao futuro do clube. É importante terminar a competição de forma digna. Futebol é dinâmico e você precisa sempre fazer o melhor”, disse.
A delegação segue nesta sexta-feira (18) pela manhã e realiza um último treino em Fortaleza. Contra o Ceará, o treinador relacionou 19 jogadores. “Conheço bem todos eles. Houve uma boa aceitação da proposta de jogo que pretendo utilizar. Gostei do treinamento. O jogo, mesmo com o Ceará já não tendo maiores ambições, será difícil. Trata-se de um adversário de boa qualidade”, concluiu.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Volante Luan valoriza união do Avaí: ”Coisa linda de se ver”
Em jogo que decide o futuro, JEC enfrenta Oeste na Arena Barueri
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


