Joinville tem semana decisiva para a permanência na Série B

Depois da derrota de virada fora de casa para o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Joinville voltou aos treinamentos essa semana. O Tricolor procura esquecer o último resultado e focar apenas na “final” contra o Oeste, nesta sexta-feira, na Arena Barueri. Além do revés na rodada anterior, o JEC viu a equipe paulista aumentar sua diferença da zona de rebaixamento, que antes era de três pontos, agora é de quatro pontos.
Mesmo em situação complicada no campeonato, os jogadores do Joinville seguem acreditando. Durante coletiva, o volante Kadu falou sobre a situação e manter as esperanças até o final. “O torcedor pode acreditar e tem de acreditar. Nosso sentimento é de esperança até o final. Agora é hora de focar, temos chances, estamos vivos e temos de ter a confiança de que podemos sair desta situação”.
Quem também falou foi o atacante Fernando Viana, um dos artilheiros do JEC na temporada, pediu a confiança dos torcedores para o confronto contra o Oeste. “O torcedor pode acreditar e tem de acreditar. Nosso sentimento é de esperança até o final. Agora é hora de focar, temos chances, estamos vivos e temos de ter a confiança de que podemos sair desta situação”.
O técnico Ramon Menezes fechou os últimos treinamentos para a imprensa visando o duelo contra o Oeste. O JEC só pode pensar na vitória, em casa de derrota ou empate, o Tricolor decreta seu rebaixamento à Série C do Brasileiro, mas caso consiga uma vitória, o Joinville ganha um novo gás para escapar do rebaixamento.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Chape segura pressão do Botafogo e arranca vitória no Rio de Janeiro
Coritiba vence, respira e rebaixa Santa Cruz para Série B
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.


