Tricolor voltou de Belém com um ponto na bagagem após empate com Paysandu
Jogando em Belém (PA), o Paraná Clube traz da capital paraense um ponto conquistado para esta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado de 1 a 1 com o Paysandu também foi o primeiro empate conquistado fora de casa sob o comando do técnico Roberto Fernandes.
Jogando bem o jogo inteiro, o Tricolor saiu na frente no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa complementar. “Foi um ponto fundamental, diante da nossa realidade. É claro que poderia ser melhor, mas não posso tirar o mérito do Raí, que acertou uma belíssima cobrança de falta”, analisou o técnico Roberto Fernandes.
O treinador paranista agora projeta uma vitória sobre o Criciúma, no sábado (12), em Curitiba, para seguir somando pontos para escapar do risco de rebaixamento para a Série C. O Paraná é o 15º colocado com 40 pontos, e está seis da área do descenso. “Já estamos merecendo uma vitória fora. Fizemos bons jogos contra Vasco e Avaí. Desta vez, veio o empate. O bom é que o grupo não ficou feliz com o resultado. Quer mais. E é isso que vamos buscar na Vila Capanema”, concluiu o comandante do Tricolor.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


