Volante Judson espera aproveitar titularidade no Avaí para ajudar equipe na reta final da Série B
Após chegar ao Avaí no início da temporada, o volante Judson veio para Ressacada com grandes chances de ser um dos pilares do meio de campo avaiano. No entanto, devido a irregularidade em algumas partidas, o jogador acabou perdendo a posição no começo da Série B, após a chegada de Luan, mesmo assim, seguiu sendo aproveitado, tanto pelo ex-técnico Silas, quanto pelo atual, Claudinei Oliveira. Faltando cinco rodadas para o término da Segundona, o jogador começa a ganhar a titularidade novamente, nos dois últimos confrontos, diante de Vila Nova e Vasco, o meia entrou no lugar de Renato, que estava lesionado, e agora deverá ocupar a posição diante do Paraná Clube, já que Luan cumpre suspensão, após ter sido expulso diante da equipe cruz-maltina.
O volante se mostrou muito feliz com as oportunidades que vem tendo nestas últimas rodadas. ”Eu venho trabalhando a cada dia, para que quando apareça a oportunidade, eu possa aproveitar, e graças a Deus entrei nas duas últimas partidas, diante do Vila Nova e do Vasco. Eu acho que eu venho cumprindo o papel que o professor tem pedido, que é para proteger bem a zaga, junto com o Luan, como foi nos dois últimos jogos, e agora com a ausência dele [Luan], diante do Paraná, vamos esperar para ver o que ele [Claudinei Oliveira] vai fazer… A gente espera poder aproveitar mais uma oportunidade, e conseguir o resultado positivo, que é importantíssimo para a sequência da Série B”, disse.
Judson também comentou sobre as atuações do time azul e branco nas duas últimas partidas fora de casa, diante de Vila Nova e Vasco, respectivamente, quando o Leão conquistou um empate e uma vitória. ”Tínhamos a obrigação de vencer, a gente sabia que a gente tinha que fazer bons jogos fora de casa. O Vila Nova foi um jogo complicadíssimo, decidido no final da partida, contra o Vasco foi a mesma coisa. A gente espera, estamos trabalhando forte, para que sábado [5] a gente consiga o resultado positivo e permanecer no G3”, explicou.
O jogador ainda fez uma análise das chances de acesso da equipe, afirmando que o grupo segue pensando ”jogo a jogo”, sem fazer contas. ”A gente trabalha, espera, que a gente possa conseguir os resultados positivos até o final do campeonato, a gente tem aquela sequência excelente, de nove jogos sem perder. A gente espera também continuar assim, vencendo em casa e pontuando fora, para que a gente possa ter a certeza que vai subir. Hoje, com três vitórias em casa, eu não tenho certeza se a gente vai subir, porque o Bahia vem embalado, o Londrina também, e a gente tem confronto direto contra o Náutico, então é muito difícil de falar hoje, mas a gente espera que a gente possa conseguir este acesso tão esperado, que é importante para todo mundo”, completou.
O Avaí recebe o Paraná Clube no sábado (5), às 19h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


