Paredão Wilson garante ponto importante fora da casa ao Coritiba
Gigante! Esta foi à tônica da imprensa nacional após o goleiro Wilson, do Coritiba, fechar a meta do time paranaense no último sábado (29), no empate sem gols diante do Botafogo, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro pela 33ª rodada do Brasileirão 2016.
O arqueiro Alviverde foi o nome do confronto, realizando ao menos oito defesas difíceis e garantindo um ponto precioso ao Coxa na luta contra a zona de rebaixamento da competição. “Fico feliz de poder dar minha contribuição, a gente mantém a distância lá de baixo. Foi importante pontuar, principalmente pelo contexto do jogo”, comentou. Wilson ainda fez questão de dividir os méritos com os companheiros e complementou dizendo que “uma defesa difícil para um goleiro é como um gol para o atacante”.
O resultado mantém o Verdão próximo a ZR, com 39 pontos, há três do Vitória que é a primeira equipe a figurar no descenso da competição. O grupo agora se prepara para uma semana cheia, algo que não ocorria ao time, visando os próximos duelos do time, no qual serão dentro do Couto Pereira - Atlético-MG e Santa Cruz respectivamente.
Estreia do ‘prata da casa’ Geovane
Quem também tem muito a comemorar pela sua atuação é o atleta e prata da casa Geovane. O zagueiro de 20 anos do Coritiba fez sua estreia pela equipe profissional Alviverde na partida frente ao Botafogo, entrando aos 23 minutos do 2º tempo e garantindo o empate do Coxa na partida.
Após o jogo o atleta disse estar muito feliz pela estreia, podendo ajudar o time nesse jogo tão importante. Segundo ele, seus companheiros e a comissão técnica do clube o ajudaram bastante, passando confiança e tranquilidade no jogo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Contra o Paysandu, Londrina inicia sequência de dois jogos no Café
Diogo Cruz
Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.


