Após derrota, JEC se reapresenta e volta as atenções para o duelo contra o Brasil-RS
O elenco do Joinville se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24) no CT Morro do Meio, após a derrota para o CRB pelo placar de 2 a 1 no último sábado. Durante a partida, o Coelho chegou a abrir o placar, mas acabou levando a virada no jogo. A derrota freou a reação do JEC no Campeonato Brasileiro da Série B, o Tricolor vinha de uma boa vitória sobre o Paraná na Arena Joinville.
Após a partida, o goleiro Jhonatan assumiu a culpa do segundo gol da equipe alagoana e pediu desculpas pelo pênalti cometido. “ Peço desculpa aos torcedores que nos apoiam, estou fazendo meu melhor, tentando ajudar. Mas não conseguimos a vitória por erros individuais, vamos pensar no Brasil. Queríamos levar um ponto e ficamos tristes, ninguém gosta de perder, o time trabalha bem, tenta, mas não está acontecendo. Só que não é o momento de baixar a cabeça, eu tenho uma história aqui dentro e não quero deixar uma má impressão”.
Já o técnico Ramon Menezes, disse que não há tempo para lamentar o resultado e que precisa corrigir as falhas, mas mesmo assim gostou da evolução do time. “A equipe conseguiu segurar bem. Jogar fora de casa é assim, saber segurar a pressão do adversário. Poderíamos até ter segurado mais a bola, mas não temos tempo para lamentar, precisamos pensar no Brasil. Fizemos coisas boas e vamos corrigir as falhas
Com a derrota, o Joinville está a cinco pontos de deixar a zona de rebaixamento, mesmo assim o volante Tinga segue confiante e segue acreditando. “Eu sou daquele que enquanto temos fôlego, enquanto temos vida, vou continuar lutando. Eu não desisto nunca, só quando não tem mais chance. E o grupo está focado, quer vencer”. O próximo compromisso do JEC é na sexta-feira (28), contra o Brasil de Pelotas, às 21h30, na Arena Joinville.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
O dia em que Pelé parou a capital catarinense
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.


