Tricolor inicia preparação para duelo decisivo com Bragantino
O Paraná Clube iniciou nesta segunda-feira (24) a preparação para o jogo decisivo contra o Bragantino. O confronto na sexta-feira (28) válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro se tornou de total importância para o Tricolor, já que o adversário luta para sair da zona de rebaixamento, e um revés em casa para o Braga diminui a diferença de seis para três pontos entre os dois times.
Para o técnico Roberto Fernandes, o duelo com o time paulista se tornou “um jogo de doze pontos”. No último sábado (22), o Paraná perdeu mais uma na competição frente ao Vasco em Cariacica (ES), e permanceu na 15ª colocação na classificação.
A equipe paranista tenta voltar a vencer na Série B, desta vez frente a um concorrente direto na luta contra o descenso para a terceira divisão. “Nossa vantagem, hoje de seis pontos, pode ir a nove. Aí, restando só cinco rodadas, tudo ficará mais calmo”, afirmou o técnico Roberto Fernandes.
Para a partida na sexta, o treinador do Tricolor conta com os retornos de Lucas Taylor e Wellington Reis, que cumpriram suspensão na última rodada. Sem jogadores suspensos e com Leonardo e Henrique já liberados para os trabalhos físicos de transição, o único desfalque certo é o do meia Válber, que segue tratando de lesão no departamento médico. “Gostei do time frente ao Vasco, mas novamente faltou eficácia. Temos que ser mais precisos nas finalizações. Contra o Bragantino, é jogo para erro zero”, concluiu Roberto Fernandes.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Para voltar ao G-6, Atlético-PR encara lanterna América-MG
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


