Sonhando com acesso, Criciúma enfrenta Atlético-GO diante de sua torcida
Depois um período sem jogos, o Criciúma volta a campo neste fim de semana. A partir das 19h30min deste sábado, o Tigre recebe no estádio Heriberto Hülse o Atlético Goianiense, em compromisso da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com 46 pontos na classificação, os criciumenses, comandados pelo técnico Roberto Cavalo, precisam de um bom resultado para seguir vivo na luta por uma das quatro vagas na elite do futebol brasileiro em 2017. A última vez que o Criciúma participou da Série A foi em 2014.
Após título na seleção, Marlon deve ser titular do Tigre
Para a partida deste fim de semana, Cavalo não poderá contar com o zagueiro Raphael Silva e volante Barreto, ambos entregues ao departamento médico. Por outro lado, o lateral esquerdo Marlon retornou da seleção brasileira Sub-20 após a conquista de um título internacional e fica disponível para o duelo deste sábado.
Na tarde desta sexta-feira, ocorreu o último treino antes da partida contra o Atlético Goianiense. Roberto Cavalo realizou um trabalho tático no gramado do Majestoso e concluiu o treinamento com cobranças de falta.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X ATLÉTICO-GO
Criciúma: Luiz, Paulo César Magalhães, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Ruan, Douglas Moreira e Caíque Valdívia; Roberto, Jheimy e Niltinho.
Técnico: Roberto Cavalo
Atlético-GO: Felipe; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data/Horário: 22/10/2016, às 19h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (ASP. FIFA-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Tricolor faz último treino para duelo com Vasco no Espírito Santo
Cristina Possamai
Jornalista Formada. Moradora de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Jornalista freelancer. Aficionada pelo mundo do esporte. Realizei cobertura de equipes na Série A e B do Brasileirão, mas, a maior experiência foi trabalhar na Copa do Mundo de 2014.


