Joinville enfrenta CRB-AL fora de casa e espera manter o embalo na Série B

O Joinville enfrenta neste sábado(22) a equipe do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 21h. O confronto é válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após vencer o Paraná na última rodada e quebrar um sequência de sete jogos sem vencer no campeonato, o JEC vai empolgado para o duelo contra o CRB e espera continuar a sequência de bons resultado no Brasileirão da Série B.
Para o duelo deste final de semana, o técnico Ramon Menezes deixou de fora alguns atletas que vinham sendo relacionados nos últimos jogos. Não viajaram com a equipe, Everton Silva, Fabiano Eller, Paulinho Dias, Bertotto e Bruno Ribeiro. As novidades no elenco foram os retornos de Robertinho, Thomás e Heliardo, mas ainda devem ficar no banco de reservas. A única dúvida é no ataque, com a suspensão de Fernando Viana, Giva e Claudinho disputam a vaga entre os titulares.
Em entrevista coletiva, o comandante do JEC, Ramon Menezes falou sobre as dificuldades do duelo contra o CRB e também falou a evolução da equipe. “ O jogo do Paraná criou uma expectativa muito grande para nós todos. Esse jogo é fora de casa, muito difícil, o time deles é muito bom, faz uma marcação forte na segunda linha, mas também sabemos do nosso potencial e estamos crescendo muito. “
Duelo contra o Brasil-RS volta para a Arena
O Superior Tribunal de Justiça aceitou o pedido de efeito suspensivo do Joinville. Com isso, o jogo contra o Brasil de Pelotas, anteriormente marcado para a Ressacada, no dia 28, volta a ser na Arena Joinville. Data e horário da partida foram mantidos.
Com o recurso o JEC continuará mandando seus jogos na Arena até um novo julgamento. A expectativa da diretoria do Joinville é que o novo julgamento aconteça apenas em 2017.
FICHA TÉCNICA
CRB-AL X JOINVILLE
CRB-AL: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Pery; Matheus Galdezani, Glaydson Almeida (Olívio), Diego e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano.
Técnico: Mazola Júnior
Joinville: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Tinga, Naldo e Carlos Alberto; Erick Luis, Giva (Claudinho) e Jael.
Técnico: Ramon Menezes
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/Horário: 22/10/2016, às 21h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.


