Com derrota para Juventus, Operário de Mafra perde fôlego na luta pelo acesso

O Operário de Mafra viu a chance do acesso a elite do catarinense ficar mais distante na última rodada. Jogando pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série B, o Glorioso enfrentou o Juventus Jaraguá, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC) e acabou perdendo por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Sabiá (2 vezes) e Max para o Juventus e Uélisson Santana descontou para o Operário.
O Furacão ficou com um jogador a menos logo no início da partida, com a expulsão do meio-campista Rilber. O Juventus aproveitou a situação e abriu o placar com Max, mesmo com um jogador a menos, o Operário foi buscar o empate ainda no primeiro tempo com o meia Uelisson Santana. Na volta para o segundo tempo, o Juventus desempatou a partida com Sabiá e no final do jogo ampliou o marcador de novo com o atacante Sabiá.
Com o resultado do último domingo, o Operário viu os adversários ampliarem a vantagem no G2, agora o Glorioso está a seis pontos da zona do acesso e foi ultrapassado pelas equipes do Juventus Jaraguá e o Concórdia. O Operário quer esquecer a última partida e focar no próximo duelo, onde enfrenta em casa o líder da competição, o Almirante Barroso, o jogo será no próximo domingo (23), às 16h, no Estádio Alfredo Herbst, em Mafra (SC).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


