STJD rejeita pedido de anulação de Figueirense e Palmeiras

O Figueirense teve seu pedido de anulação do jogo entre Figueirense e Palmeiras, que aconteceu no último domingo, negado pelo presidente do STJD, Ronaldo Piacente. Segundo ele, não houve erro de direito, conforme acreditava a diretoria Alvinegra, arquivando o processo que não irá há julgamento
“O vídeo deixa evidente que o árbitro e seu assistente não interpretaram nenhuma irregularidade no lateral em questão, o que per se, afasta dolo ou intenção do árbitro em violar a regra 15 do Futebol. A presente impugnação de mostra ausente de motivo justo”, explicou Piacente.
Como não cabe recurso, o Figueirense irá protocolar junto à CBF uma reclamação sobre os erros de arbitragem, que a diretoria acredita que ocorreu na última partida.
Próximo Jogo
O Figueirense agora quer esquecer o extra campo e focar no próximo jogo, onde o Alvinegro enfrenta o Atlético-MG fora de acasa. A partida é válida pela 32ª rodada e acontece no domingo, às 19h30, em Belo Horizonte.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


