Sem Kleber, Coritiba vive expectativa por confronto inédito na Sul-Americana
O Coritiba voltou aos gramados com um grande desafio pela frente, a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (19), o time do Verdão entra em campo no primeiro jogo das quartas de final contra a equipe do Atlético Nacional, às 21h45, no Couto Pereira. A segunda partida acontece na Colômbia, no dia 26 de outubro. É a primeira vez que o Coxa fica entre os oito melhores do torneio.
O time alviverde vem treinando para enfrentar o atual campeão da Libertadores. Atualmente o seu adversário está vivendo uma das melhores fases do clube, sendo que no Campeonato Colombiano a equipe está no topo da tabela.
A torcida do Coritiba estava esperando a volta do atacante Kleber, mas na lista dos relacionados para o jogo o atacante não aparece. Kleber já está há quase 50 dias sem atuar pelo Verdão, ao tratar de uma lesão no pé. No treino da última segunda-feira (17), o atacante participou da atividade junto com outros atletas, e a expectativa pela volta foi adiada para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense no domingo (23).
O torcedor coxa-branca promete uma grande festa para recepcionar a equipe e buscar o resultado dentro do Couto. Já foram vendidos aproximadamente 4 mil ingressos e a expectativa é de uma grande festa nas arquibancadas. O Coritiba realizou seu último treino fechado na tarde desta terça-feira, dentro do Couto Pereira.
Relacionados para jogo:
Goleiros: Wilson e Rafael Martins
Defensores: Carlinhos, César Benitez, Dodô, Juninho, Luccas Claro, Nery Bareiro e Walisson Maia
Meio campistas: Bernardo, Cesar Gonzalez, Edinho, João Paulo, Juan, Ruy e Raphael Veiga
Atacantes: Iago, Kazim, Leandro e Vinícius
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Barbara Borges
Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.


