Em semana livre para trabalhos, Autuori aguarda recuperação de jogadores
Com a derrota do Fluminense diante do São Paulo, no final da rodada, o Atlético-PR permaneceu na sexta colocação com 48 pontos. Depois de uma importante vitória em cima do seu rival, o Furacão trabalha durante a semana para enfrentar o lanterna do campeonato, América-MG, na próxima segunda-feira (24), às 20h no Estádio Independência.
O técnico Paulo Autuori treina com a equipe durante semana e aguarda a volta de jogadores que estão em fase de recuperação no Departamento Médico. Entre eles está o meia-atacante Nikão que voltou a treinar junto com a equipe. Por conta de uma lesão na coxa, o jogador está afastado há três meses do elenco, e nesta semana fará treinamento leve para saber se volta aos gramados. Caso haja recuperação, o meia-atacante poderá viajar com o grupo para participar do próximo desafio do Furacão.
O técnico também aguarda o retorno do zagueiro Paulo André, que está afastado por conta de um machucado no olho. No clássico, o zagueiro Wanderson substituiu a vaga de Paulo André e foi muito bem elogiado. O jogador tem sido a principal peça de substituição para o técnico caso os titulares se machuquem ou sejam expulsos, o zagueiro já participou de 12 rodadas, sendo 10 delas como titular.
Além deles, Paulo Autuori observa a evolução do meia Luciano Cabral, e do volante Deivid que também estão afastados por conta de lesões. Os atacantes André Lima e Luan seguem no departamento médico em recuperação. Além disso, Autuori poderá contar com o atacante Giovanny que está de volta ao Brasil depois de conquistar o titulo do Quadrangular de Seleções, disputado no Chile, pela seleção brasileira sub-20. O jogador participa do time principal desde o inicio da temporada.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Barbara Borges
Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.


