Derrota em Joinville faz Paraná Clube religar sinal de alerta
A derrota sofrida para o Joinville pelo placar mínimo no último sábado (15) em Santa Catarina fez o Paraná Clube religar o sinal de alerta. Tudo por que o Bragantino venceu na rodada e diminuiu a diferença para seis pontos. O time paulista é o atual 17º colocado, e é a dentro equipe dentro da zona de rebaixamento para a Série C. Com 36 pontos, o Tricolor é o 15º na classificação.
Após a partida contra o JEC, o técnico Roberto Fernandes admitiu que faltou inspiração ao time paranista. “Entramos desatentos. Tivemos chances nos primeiros movimentos, mas levamos um gol muito cedo”, disse. Na sua visão, pesou demais o fato de o Paraná ficar com um jogador a menos ainda no primeiro tempo, devido a expulsão de Wellington Reis aos 37 minutos. “Fizemos o possível. Mesmo com um a menos, terminamos o jogo só com um volante e quatro jogadores ofensivos. Mas não deu”, lamentou.
O próximo desafio do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro será no sábado (22), em Cariacica (ES). A diretoria do clube negociou a “venda” do mando de campo para um grupo de empresários, e enfrentará o Vasco da Gama no Espírito Santo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Atletiba é marcado por reclamações e protestos
Joinville é punido pelo STJD
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


