Atletiba é marcado por reclamações e protestos
Depois da vitória em cima do rival, o Furacão volta a sonhar com a vaga na Taça Libertadores de 2017. Com o resultado o Atlético ficou na 6º colocação com 48 e pontos. Na próxima rodada a equipe Rubro-negra vai até Belo Horizonte encarar o lanterna do campeonato, América-MG. A partida está marcada para a próxima segunda feira (24), as 20h, no estadio Independência.
Já o Coritiba decepcionou a torcida que foi até o Couto Pereira para ver a partida. Mais de 10 mil torcedores compareceram ao estádio para ver a derrota de 2 a 0 em um telão que foi instalado em frente à arquibancada do Couto. Agora o Coxa volta a treinar com o foco a Sul-Americana onde o time Alviverde enfrenta o atual campeão da Libertadores, Atlético Nacional. A partida acontece na próxima quarta-feira, no Couto Pereira, as 21h45.
O clássico foi marcado por várias reclamações das torcidas diante da arbitragem, mas a competência do Furacão fez com que a partida terminasse ao seu favor. A torcida organizada do Atlético protestou a parte na arquibancada da Vila Capanema. Os integrantes levaram até o estádio faixas expondo a frase “fora, Petraglia” em protesto contra o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia.
Também outra observação feita no jogo foi a ausência do atacante Kléber, que no último sábado participou do treino e deixou a torcida Alviverde esperançosa com sua volta. O técnico Paulo César Capegiani afirmou que o jogador não entrou em campo apenas por sua própria vontade, e espera que na próxima quarta feira ele esteja disposto para a partida.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com empate fora de casa, Chapecoense pensa nas quartas de final da Copa Sul-Americana
Derrota em Joinville faz Paraná Clube religar sinal de alerta
Barbara Borges
Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.


