Barroso conta com a torcida a favor para voltar a vencer

Líder isolado da Segundona Catarinense, o Almirante Barroso não vence há dois jogos. Depois de empatar sem gols com o Marcílio Dias em casa na última rodada, o Alviverde volta ao Camilo Mussi, desta vez contra o Barra. A partida será neste domingo (16) às 10h30 e é vista como decisiva por parte do Barroso se quiser garantir o acesso.
No primeiro turno, as duas equipes fizeram um duelo entre líder e vice-líder, que terminou empatado em 1 a 1 na cidade de Brusque. Agora em Itajaí, o líder Barroso, com 28 pontos, recebe um Barra que atualmente ocupa a sétima posição com 15 pontos e ainda alimenta chances de subir à elite catarinense em 2017.
A chuva em Itajaí deu uma trégua e não atrapalhou os trabalhos do Barroso. Mesmo com o feriado no meio de semana, a equipe tem treinado forte. Os treinos têm sido no gramado sintético para garantir uma tranquilidade dos atletas com relação ao campo do Camilo Mussi.
Ainda se recuperando de lesão no joelho, Dime e Paulinho continuam desfalcando o time. Devido a dificuldade de cicatrização, os atletas dificilmente voltam nesta temporada e se voltarem, só estarão aptos para jogar as finais. Renê Marques também não poderá contar com o atacante Jefferson Paulista, que cumpre suspensão.
FICHA TÉCNICA
ALMIRANTE BARROSO x BARRA
Almirante Barroso: Rodolfo; Lucena, Robenval, Téssio e Buru; Chuva, Couto, João Leandro e Safira; Arrison (Diego) e Douglão.
Técnico: Renê Marques
Barra: Nei, Daniel Baloy, Vagner, Salazar e Ruan; Luanderson, Germano, Diogo Dolem e Rodrigo, Feijão e Cadu.
Técnico: Teco.
Local: Estádio Camilo Mussi, em Itajaí (SC).
Data/Horário: 16/10/2016, às 10h30.
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães.
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer e Diego Leonel Félix
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Em busca de reabilitação, Barra enfrenta líder Almirante Barroso
Juventus enfrenta Operário de Mafra podendo virar vice-líder
Olívia Gravina
Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo, no qual é recém-formada. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.


