Hercílio Luz lamenta erros cometidos contra Juventus

Mesmo atuando fora de casa, o Hercílio Luz saiu na frente no último confronto válido pela Segundona Catarinense e poderia ter levado três pontos na bagagem. No entanto, restou ao grupo hercilista lamentar os erros cometidos - e a expulsão do zagueiro Fernando - que deram ao adversário a oportunidade de aplicar a virada.
Autor do gol inaugural da partida, o zagueiro Alex Silva destacou que apesar do grupo treinar bastante as situações de contra-ataque, foi justamente a partir de um passe errado na saída rápida de bola que o Leão do Sul acabou sofrendo o empate. O defensor entende que o time “pagou caro” por esse erro, já que com a igualdade no placar e com um jogador a menos, ficou difícil conter o ímpeto do Juventus.
O treinador Abel Ribeiro concorda com o seu capitão e destaca que em função do equilíbrio entre as equipes no primeiro tempo, seria importante que o Hercílio Luz tivesse conseguido administrar a vantagem conquistada, jogando no contra-ataque. Já após o empate e a exclusão de um dos seus defensores, o técnico colorado reconhece que o adversário teve o controle da partida e por isso venceu, restando à sua equipe “esquecer o passado” e seguir adiante na competição.
Com 19 pontos na tabela, o Hercílio Luz mantém-se na 6ª colocação e na próxima rodada enfrenta o Concórdia, mais uma vez fora de casa.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


