Em duelo direto na parte de cima da tabela, Operário visita Tubarão

O Operário de Mafra tem um importante confronto neste domingo (9) pelo Campeonato Catarinense da Série B. O Glorioso enfrenta o Atlético Tubarão, às 15h, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão. O jogo é válido pela 4ª rodada do returno da Segundona Catarinense e o duelo é considerado um jogo de seis pontos, já que as duas equipes estão empatadas em número de pontos e são separados apenas pelo saldo de gols, o Tubarão ocupa a segunda colocação e o Operário está em terceiro lugar.
Para o confronto deste final de semana, o técnico Edmar Heiler tem alguns desfalques para a partida, o lateral Cleiton Viana e o meia Uelison Santana estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Tubarão. Mas o Furacão do Planalto pode ter a volta do atacante Leandro Branco, que ficou de fora do último jogo contra o Barra, o jogador havia sido liberado para resolver problemas particulares.
No duelo entre as equipes no primeiro turno da Segundona, quem levou a melhor foi a equipe do Operário, que venceu o Tubarão, no Estádio Alfredo Herbst, em Mafra, pelo placar de 1 a 0, o gol do Glorioso foi marcado pelo meia Rilber. O Operário espera que o resultado se repita no domingo e também torcer para um tropeço do Almirante Barroso para entrar na briga pelo título do Campeonato Catarinense da Série B.
FICHA TÉCNICA
TUBARÃO X OPERÁRIO DE MAFRA
Tubarão: Jandrei; Ramon, Allyson, Joádson (Vítor Hugo) e Deca; Matheus Barbosa, Parrudo, Felipe (Éverton Júnior) e Calyson; Valdo Bacabal e Lucas Gabriel (Brasão).
Técnico: Marcelo Mabília.
Operário: Enderson, João Neto, Thiago, Lucas Montelares e Mancha; Duda, Xipote, Rilber; Edinho, Bruno Andrade e Leandro Branco.
Técnico: Edmar Heiler
Local: Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão (SC)
Data/Horário: 09/10/2016, às 15h
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Tubarão recebe Operário querendo seguir no G2
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.


