Londrina quer manter boa sequência para se consolidar no G4
Depois de três vitórias seguidas, algo inédito neste Campeonato Brasileiro da Série B pelo Londrina, o Tubarão espera conseguir um bom resultado contra o Vasco, neste sábado (8), às 18h30, na Arena da Amazônia, em Manaus para continuar no G-4 do campeonato. Em caso de vitória do LEC, o time paranaense chega a mesma pontuação do equipe cruzmaltina e em caso de empate, a equipe alviceleste não sai do grupo dos quatro melhores colocados nesta rodada.
O técnico Cláudio Tencati deve manter a base da equipe que venceu o Bahia na última rodada, mas ele tem uma dúvida: Keirrison ou Safira no ataque do Tubarão. Segundo Tencati, o K99 é um jogador mais técnico, é melhor com a bola no pé, já Safira é voluntarioso, pode ajudar a marcar em um momento de pressão vascaína e é mais rápido para armar contra-ataques. Nas demais posições, a única novidade nos atletas relacionados é o lateral-esquerdo Igor Miranda, que deve ficar na reserva.
Se o momento do Londrina é o melhor dentro do campeonato, no Vasco as coisas estão ao contrário. A equipe vem de duas derrotas seguidas, perdeu a liderança na última rodada e está vendo Avaí e Londrina encostarem na tabela, além das demais equipes que também estão perto do G-4. O grande jogador da temporada, Nenê volta de suspensão, só que o clube carioca não vai contar com o suspenso Julio César e com Rodrigo, que tá afastado temporariamente, para resolver assuntos pessoais.
FICHA TÉCNICA
VASCO X LONDRINA
Vasco: Martin Silva; Madson, Luan, Jomar e Alan Cardoso; Diguinho, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra e Éderson.
Técnico: Jorginho.
Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Fellipe Soutto, Anderson e Zé Rafael; Jô e Keirrison (Safira).
Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data/ Horário: 08/10/2016, às 18h30
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Paraná recebe CRB visando voltar a vencer na Série B
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.


