Com novo técnico, SC Jaraguá enfrenta Concórdia buscando recuperação

A semana foi agitada nos bastidores do Sport Club Jaraguá. Após a derrota no último final de semana, o time do Oeste Catarinense anunciou a demissão do técnico Rodrigo Cascca e a contratação de um novo treinador, que já chega de olho no confronto contra o Barra. que acontece neste sábado (7), às 10h, no Estádio Augusto Bauer.

Nego espera reverter atual fase do SC Jaraguá. Foto: SC Jaraguá Oficial.
Na última quarta-feira (06), a diretoria do SC Jaraguá anunciou Joaquim Fernandes de Lima Junior, Nego, como novo treinador do time. Até então, Nego era jogador do Leão do Oeste, que resolveu pendurar as chuteiras para comandar a equipe no restante do Campeonato Catarinense Série B. “Tenho o Jaraguá como minha casa. Aceitei porque quero ajudar esse clube que tanto gosto e tenho o apoio de todo grupo. Nos reunimos e todos os jogadores confirmaram que estamos unidos para lutar contra o rebaixamento” disse o comandante.
Além da chegada do novo treinador, o clube anunciou a chegada do Robson Barbosa Eduardo, como novo preparador de goleiros da equipe. Robson é natural do Rio de Janeiro, e seu último clube foi o Estrela do Espírito Santo
Com a mudança na comissão técnica, a diretoria espera que clube ganhe confiança para trabalhar e reverter a situação que vive no Campeonato. Atualmente, o Leão do Oeste ocupa a vice-lanterna, com sete pontos conquistados em 12 jogos disputados.
FICHA TÉCNICA
BARRA FC x SPORT JARAGUÁ
Barra FC: Nei, Daniel Baloy, Vagner, Gabriel Silva e Flavinho; Luanderson, Thiago, Germano e Feijão, Chiquinho e Cadu.
Técnico: Teco.
SC Jaraguá: André; Jamaica, Campestrini, Fernando e PH; João Pedro, Maicon, Maranhão e Thurran; Willian Dadá e Jonathan.
Técnico: Nego.
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).
Data/Horário: 08/10/2016, às 10h.
Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda.
Assistentes: Alexandre Bittencourt e Luis Gustavo Evaristo Lapa.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


