Mesmo perdendo para o Hercílio Luz, Barroso continua liderando a Segundona

Depois de mais de dois meses do início da Segundona Catarinense, caiu o último invicto. O Almirante Barroso, líder isolado e sem derrotas até agora, perdeu para o Hercílio Luz em Tubarão por 3 a 2 no último sábado (01). Apesar do revés, o time segue isolado na liderança com 27 pontos.
Os gols barrosistas foram marcados pelo artilheiro do time Safira e por Rodrigo Couto, que fez um gol olímpico. A vantagem para o segundo colocado (posto atualmente ocupado pelo Tubarão, que venceu o Marcílio Dias em Itajaí) caiu para quatro pontos e acirrou ainda mais a disputa por uma vaga na elite catarinense.
O Barroso já voltou aos treinos para ajustar o time visando a próxima rodada. A assessoria do clube confirmou que o time tem feito um trabalho intenso para ajustar o time do último jogo e aproveitar as vantagens de jogar em casa em um campo sintético.
A próxima partida do Barroso é o clássico diante do Marcílio Dias. Mais do que querer vencer o principal rival, o alviverde quer ficar tranquilo na competição, pois sabe que cada ponto somado, em um campeonato competitivo como está sendo a Segundona, conta muito.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Olívia Gravina
Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo, no qual é recém-formada. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.


