Depois de perder para o lanterna, SC Jaraguá demite treinador e preparador físico

O SC Jaraguá vive situação muito complicada na Segundona do Catarinense 2016. Depois da derrota por 3 a 0 para o lanterna do Campeonato, a diretoria do Leão do Oeste resolveu demitir o técnico Rodrigo Cascca e toda a comissão técnica que estava a frente do time.
O presidente Da Silva, falou do atual momento e o que o levou a demitir o comando técnico.“Nos reunimos e achamos melhor pela saída dos três. Com o Cascca no comando o time teve dois resultados negativos e na nossa avaliação houve erro da comissão técnica”, relata. “Também sabemos que não temos a estrutura necessária para o treinador fazer um trabalho com qualidade e isso poderia prejudicar sua imagem profissional”, disse o presidente à rádio Jaraguá AM.
Após três jogos a frente do time, o técnico Rodrigo Cascca comentou a sua demissão, lamentando sua saída. “Fui avisado por telefone. Gostaria de ter ficado até o final do campeonato e cumprir com o meu objetivo de mandar o time na Segunda Divisão. Mas respeito a decisão e segue a vida”, comentou à rádio Jaraguá AM.
A nova comissão técnica será apresentada na próxima sexta-feira pelo clube.
Próximo confronto
Agora, o Leão do Oeste já se prepara para enfrentar no próximo final de semana a equipe do Barra-SC. A partida acontece no sábado, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


