Em jogo de seis pontos, Londrina recebe Bahia no Café
Depois do grande resultado do último sábado (1) contra o Oeste, por 3 a 0, o Londrina tem um confronto direto, o chamado “jogo de seis pontos” contra o Bahia, que tem dois pontos a menos na classificação. O Tubarão que pela segunda rodada seguida figura entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para o jogo contra o Tricolor de Aço, o LEC contará com a volta dos meio-campos Zé Rafael e Rafael Gava, que cumpriram suspensão automática na última rodada. O desfalque fica por conta do zagueiro Matheus, que com um edema na coxa deve ficar cerca de 15 dias fora dos gramados. O atacante Jô não participou do último treinamento, mas não preocupa o técnico Cláudio Tencati para esta partida.
O Bahia vem de dois confrontos diretos pelo G-4, empatou com o CRB fora de casa e venceu na Arena Fonte Nova o Criciúma por 2 a 0. Sem problemas por suspensões ou lesões, o técnico Guto Ferreira deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Tigre no último compromisso.
No primeiro turno, o Tubarão venceu jogando em Salvador, 2 a 1, com gols de Zé Rafael e Jô, Juninho fez o gol do Bahia. Foi a primeira vitória do Londrina fora de casa nesta Série B.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X BAHIA
Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Fellipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison.
Técnico: Cláudio Tencati.
Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Horário: 04/10/2016, às 19h15
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Após derrota, Criciúma viaja até Minas para encarar Tupi
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.


