Na primeira de duas partidas em casa, Londrina quer voltar ao G4

Depois de uma semana de trabalhos, o Londrina volta a campo neste sábado (1), às 18h30, No Estádio do Café, para enfrentar o Oeste, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que será a primeira de duas partidas em sequência dentro de casa. Por conta do bom momento vivido pelo time, a torcida do Londrina promete fazer uma grande festa para receber os jogadores do Tubarão, antes da partida. Está festa é chamada de “Corredor Alviceleste” e os jogadores passarão no meio dos torcedores para poderem entrar no estádio.
O técnico Cláudio Tencati ainda não decidiu algumas dúvidas na equipe titular. Para a vaga do suspenso Zé Rafael, Júlio Pacato e Netinho brigam pela vaga no meio-campo. No ataque, Keirrison foi poupado de alguns treinos e pode ceder a vaga para Safira. Nas duas laterais, os jogadores que enfrentaram o Vila Nova parece que conquistaram a titularidade. Na defesa, o zagueiro Matheus está com um edema na coxa e pode ser problema para o treinador alviceleste, caso o atleta não jogue, Marcondes deve ser o provável substituto.
A equipe do interior paulista não vence uma partida desde a 18ª rodada, ainda no primeiro turno, busca um bom resultado para se afastar da zona do rebaixamento, pois o Oeste está à quatro pontos do primeiro clube dentro do Z-4. Mesmo com a sequência negativa, o técnico Fernando Diniz mantém seu estilo de jogo, com muito toque de bola e segundo a diretoria não corre risco de ser dispensado do clube.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X OESTE
Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus (Marcondes) e Léo; Germano, Fellipe Soutto, Rondinelly e Júlio Pacato (Netinho); Jô e Keirrison (Safira).
Técnico: Cláudio Tencati
Oeste: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e André Castro; Rodolfo, Daniel Simões, Léo Arthur e Marquinho; Mike, Ricardo Bueno e Wesley.
Técnico: Fernando Diniz.
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 01/10/2016, às 18h30.
Árbitro: Wagner Reway (ASP.FIFA-MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (ASP.FIFA-MT) e Jackson Timoteo Lopes (MT).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.


