Nova derrota em clássico deixa Hercílio Luz quatro pontos atrás do segundo colocado

Estava tudo dando certo para o Hercílio Luz, o time vinha de duas vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Catarinense e mantinha uma ascensão na tabela da competição, vislumbrando até mesmo a vice-liderança. Caso vencesse o clássico contra o arquirrival Tubarão. No entanto, não foi isso o que aconteceu. O Leão do Sul foi mais uma vez derrotado pelo principal adversário na Série B.
A derrota mantem o Hercílio na 6ª colocação, mas a diferença para o segundo colocado, que era de três pontos, aumentou para quatro. O vice-líder agora é justamente o Tubarão, que tem 20 pontos, contra 16 do Leão.
Não bastasse a derrota, na próxima rodada o time de Tubarão enfrenta nada menos que o líder isolado e invicto Almirante Barroso, no sábado (1), às 16, no Anibal Torres Costa. Se quiser se manter vivo na briga pelo acesso, o Hercílio Luz terá que se superar e impor a primeira derrota ao time de Itajaí, que tem 27 pontos e oito vitórias na Série B.
Pelo menos a expectativa do técnico Abel Ribeiro é de um bom jogo contra o Barroso. “O momento requer uma atenção especial da nossa parte, respeitamos o adversário, acredito que faremos um jogo equilibrado, porém vamos buscar o resultado. Estamos trabalhando bastante para isso”, disse.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


