Após derrota nos últimos minutos, Porto se concentra para o próximo duelo na Segundona
A fase do Porto continua complicada no Campeonato Catarinense da Série B. O Azulão perdeu mais uma na competição, dessa vez foi para o Juventus Jaraguá, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC), no último domingo pelo placar de 2 a 1. O resultado foi muito lamentado devido o gol da derrota ter acontecido nos acréscimos da partida. O Porto continua sem vencer na Segundona do Catarinense.
O início da partida foi animador para o torcedor do Porto, mesmo fora de casa, a equipe abriu o placar logo aos vinte e um minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Richard mandou para as redes. O Azulão da Fronteira terminou a primeira etapa na frente no placar e parecia que aconteceria a primeira vitória na competição.
O Juventus acabou empatando a partida aos 28 minutos do segundo tempo, veio o empate do Juventus. Depois do gol de empate o Porto teve dois jogadores expulsos, Richard e Marcinho. Aos 48 minutos veio o castigo, Max fez boa jogada e finalizou sem chances para o goleiro e virando a partida para o Juventus.
Com os resultados da segunda rodada do returno da Segundona do Catarinense, o Porto agora está a seis pontos do Sport Jaraguá que é o penúltimo colocado. Agora o Azulão concentra suas atenções para próxima partida, onde tem um duelo direto com o Sport Jaraguá. A partida vai ser no sábado(1), às 15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


