Técnico Roberto Fernandes comanda primeiro treino pelo Paraná Clube
O novo técnico do Paraná Clube, Roberto Fernandes, iniciou nesta segunda-feira (26) o seu trabalho à frente do Tricolor. Logo pela manhã, o treinador participou de reuniões junto a diretoria paranista no sentido de alinhar as suas diretrizes de trabalho. No período da tarde, Roberto foi apresentado ao grupo e explicou os objetivos e sua metodologia.
Com fama de disciplinador, Roberto Fernandes acredita no trabalho para a conquista dos objetivos e o primeiro desafio é encerrar a sequência de maus resultados do Tricolor, que sofreu três derrotas seguidas nas últimas três rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. “Precisamos buscar uma posição livre de qualquer risco. Esse é o primeiro ponto. A competição é muito equilibrada e não dá para vacilarmos, pois restam apenas onze jogos pela frente”, disse.
Na visão do treinador, o elenco do Paraná deveria estar brigando pelas primeiras posições da competição, mas reconhece que neste momento o objetivo é fugir das últimas colocações. “A primeira impressão foi muito boa. Conheço alguns jogadores e vi um clube organizado. Mas, só isso não basta. Vou querer aquele algo a mais todos os dias”, afirmou.
A estreia de Roberto Fernandes à frente do Paraná acontece na quinta-feira (29), quando sua equipe visita o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). “Temos uma corrida contra o tempo. O primeiro passo é aglutinar esse grupo. Escalação é uma questão de merecimento pelo bom trabalho. Cada um deve saber porque é titular e lutar por isso. Ninguém tem cadeira cativa”, concluiu.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Marquinhos elogia grupo e postura de He-Man contra Santa
Para marcar na história, Chapecoense enfrenta Independiente-ARG
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


