Com um a menos, Barra sai na frente mas cede empate ao Marcílio Dias

No último sábado (24), o Barra FC ficou no empate por 1 a 1, com o Marcílio Dias, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B.
Mesmo com a expulsão de Cadu, aos 17’ do segundo tempo, o Barra conseguiu abrir o placar com o meia Anderson Feijão, porém no minutos finais, em cobrança de pênalti, o Marinheiro conseguiu empatar a partida.
Com esse resultado o time de Balneário Camboriú se manteve na 7ª posição da tabela de classificação, e segue com 14 pontos, e um total de 42,4% de aproveitamento.
A chance de voltar à elite do Catarinense está cada vez mais distante, já que dos últimos sete jogos, o time de Balneário conquistou apenas uma vitória, dois empates e sofreu quatro derrotas.
Já de olho no próximo confronto, o elenco retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (26), na Academia Espaço Saúde, em Camboriú. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Marcílio Dias fizeram apenas trabalho regenerativo.
Na próxima rodada o Barra enfrenta o Operário, no Estádio Alfredo Herbst, em Mafra, sábado (01), às 15h.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Segunda rodada da Série B Catarinense tem briga acirrada pelo G2
Debora Mussi
Formada em Marketing e Propaganda, estudante de Jornalismo na Universidade Tuiuti do Paraná. Estagiária do Transamérica Esportes, produtora no Balanço Esportivo, da Rede CNT e colaboradora do Redação em Campo. Apaixonada por futebol, camisas de times, livros e viagens.


