Marcílio Dias enfrenta Barra em confronto direto
A estreia no returno da Segundona Catarinense não foi boa para o Marcílio Dias. A derrota em casa para o Operário freou o bom momento do time, que vinha em uma crescente e não perdia há cinco jogos. Agora, o time de Itajaí, que está na oitava posição, vai a Brusque enfrentar o Barra, buscando a 2ª vitória fora de casa e a retomada na subida da tabela.
O jogo no Augusto Bauer é um confronto direto entre os times. Ambos têm 13 pontos, sendo que o Barra leva vantagem no número de gols marcados. A vitória é fundamental para que o Marcílio não se distancie do pelotão da frente e mantenha viva a chance de voltar à elite catarinense. Atualmente, o Marinheiro está a seis pontos do Operário, que fecha o G-2.
A novidade marcilista para o confronto fica por conta de Tony. O atacante estava no departamento médico e não entrou em campo no último domingo. Em vídeo postado nas redes sociais do clube, Tony mostrou disposição e pontaria ao marcar um gol nos treinos, dando indícios que poderá voltar à equipe titular.
FICHA TÉCNICA
BARRA X MARCÍLIO DIAS
Barra: Nei; Daniel Baloy, Vagner, Gabriel Silva e Ruan; Luanderson, Douglas (Luis Renan), Chiquinho e Cleiton; Diogo Dolen e Jaja.
Técnico: Teco
Marcílio Dias: Zé Carlos; Alexandre, Cleyton, Neguetti e Aelson; Carlos Alberto, Osmane, Eliomar e Mineiro; Beto e Tony.
Técnico: Mauro Ovelha
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data/Horário: 24/09/2016; às 15h
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Rosnei Hoffman Scherer e Gizeli Casaril
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


