Próxima rodada pode deixar Hercílio Luz na vice-liderança da Segundona
Após conseguir duas vitórias consecutivas pela segunda vez na Série B do Campeonato Catarinense, o Hercílio Luz conseguiu uma ascensão na competição. Com a vitória sobre o Barra no último fim de semana, o Leão do Sul saiu da 8ª posição e atualmente é o 6º colocado, com 16 pontos, três atrás do Operário de Mafra, que é o vice-líder na classificação geral.
Para confirmar a reação, o Hercílio tem nada menos que o clássico da cidade contra o Tubarão, jogo que acontece no domingo (25), às 15h. O técnico Abel Ribeiro avalia o momento como oposto ao do clássico do 1º turno, quando o Leão foi derrotado por 2 a 0, em casa.
“A diferença da primeira para esta partida será grande porque ocorreram muitas mudanças. O momento requer uma atenção especial da nossa parte, respeitamos o adversário, acredito que faremos um jogo equilibrado, porém vamos buscar o resultado. Estamos trabalhando bastante para isso”, ponderou.
Em caso de uma vitória e de uma série de combinações de resultados, o Hercílio pode dar um salto muito grande na tabela e acabar a rodada até na 2ª posição, o que coloca o time de vez na briga por uma das vagas na Série A. Para que isso aconteça, o Hercílio teria que torcer para que o Almirante Barroso vença ou empate contra o Concórdia em Itajaí; uma vitória do Jaraguá sobre o Operário em Mafra; empate entre Barra e Marcílio Dias em Brusque; e que o Juventus não vença o Porto, em Jaraguá do Sul.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


