Tubarão encerra primeiro turno dentro da meta
Satisfeito com a vice-liderança da Segundona Catarinense ao final do turno, posição que daria uma vaga na divisão de elite do futebol estadual caso o campeonato já tivesse terminado, grupo do Tubarão comemora ponto trazido de Itajaí e projeta desempenho ainda melhor no returno.
Mesmo com a sensação de que seu time poderia ter conquistado a vitória contra o líder da competição, o treinador Marcelo Mabília entende que levando-se em conta os desfalques da equipe titular bem como a dificuldade de adaptação ao piso de campo e ao horário da partida, o empate com o Almirante Barroso foi um bom resultado. O meio-campista Alex Nemetz, autor da bela cobrança de falta que resultou no gol de empate, pensa da mesma forma. Apesar da equipe do Peixe ter começado perdendo, o atleta acredita que “dava para ter buscado a virada”.
Já em relação ao desempenho no campeonato, o técnico tricolor pensa que o “grupo está crescendo na hora certa” e segue confiante quanto ao atingimento das metas propostas no início da temporada. Com 17 pontos ganhos, o Tubarão inicia sua participação no 2º turno da divisão de acesso fora de casa, contra o Concórdia que, com 14 pontos conquistados, também está na briga.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Ainda na briga, Hercílio Luz terá sequência de decisões
Cássio Cundari
Físico formado pela Universidade Federal do Paraná, sempre foi maluco. Por futebol, claro. Já foi colunista de vários sites esportivos e também tem experiência no rádio. Mora em Brasília mas segue apegado à sua querida Curitiba.


