Em confronto direto, Joinville e Tupi-MG se enfrentam na briga para sair do Z4
O Joinville entra em campo novamente nesta sexta-feira (09), às 19h15, na Arena Joinville. O Tricolor encara o Tupi pela 24ª do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo entre as duas equipes é um confronto direto para permanência na Série B. O JEC ocupa a 19ª colocação com 25 pontos, uma posição atrás da equipe mineira que está em 18º e tem 28.
Buscando essa recuperação, o Joinville segue treinando forte, nessa quarta-feira (07), feriado da Independência, a equipe treinou normalmente em dois períodos. Os trabalhos aconteceram no CT Morro do Meio, sob o comando do técnico Lisca. O treinador tricolor orientou os atletas sobre estratégias para o próximo jogo. O elenco realiza nesta quinta-feira (08), o último trabalho antes do duelo, que terá a Arena Joinville com portões fechados.
O volante Bertotto falou sobre a expectativa para o próximo duelo. “Pensamos jogo a jogo, e este é de grande importância. É adversário direto. Temos feito bons jogos, mas pecado em detalhes. Temos condições de vencer e fazer um grande jogo”, avaliou o atleta
Para a partida o JEC terá alguns desfalques, Fabiano Eller e Éverton Silva, que foram expulsos no jogo contra o Londrina. O goleiro Jhonatan e o meio campo Carlos Alberto ainda não foram liberados pelo DM, a expectativa é que a liberação do primeiro ocorra nos próximos dias. Quem retorna à equipe é o Zagueiro Ligger e o lateral esquerdo Fernandinho.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X TUPI
Joinville: Samuel Pires; Reginaldo, Danrlei, Ligger e Fernandinho; Naldo e Kadu; Bruno Ribeiro, Bruno Farias e Giva; Jael.
Técnico: Lisca.
Tupi: Martín; Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho, Fellype Gabriel e Éderson; Jorge Henrique e Leandrão.
Técnico: Estevam Soares.
Local: Estádio Arena Joinville (SC)
Data/Horário: 09/09/2016, às 19h15
Árbitro: Alexandre Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Diego Couto Barcelos (RJ)
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Jessica Bett
Joinvilense e estudante de jornalismo. Sou esportista, amo futebol, mas também gosto de vôlei, sempre que posso estou pronta para um jogo. Acompanho o futebol amador joinvilense onde realizo trabalho voluntario


