Terceiro pior ataque do Brasileirão, Atlético-PR repõe saídas de titulares
Após as liberações de Walter e Vinícius por divergências internas, a diretoria do Atlético Paranaense respondeu com as contratações do atacante Luan e do meia-atacante Jussiê [anunciado nessa terça-feira (30)]. As novas contratações são a esperança de melhora no ataque atleticano, que é melhor apenas que o do América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, e o do Figueirense, que também está na zona de rebaixamento.
Além das contratações já anunciadas, o Furacão também está atrás de mais dois reforços. Segundo informações apuradas pela jornalista Nadja Mauad, a direção atleticana demonstrou interesse no meia Carlos Eduardo, do Atlético-MG, e no volante Rodrigo, do Palmeiras. Nos dois casos, os empresários acreditam serem negociações complicadas de se concretizar.
Paulo Autuori prega apoio à diretoria atleticana
Desde o início do Brasileirão, o técnico Paulo Autuori perdeu muitos jogadores que se encaixaram no time titular. Mesmo assim o comandante atleticano se adaptou à realidade e consegue manter o bom rendimento da equipe, mesmo com o grupo muito modificado. “Tudo o que acontecer aqui eu tenho a parcela nas decisões que se tomam. Isso é transparente como eles [jogadores] sabem, como é transparente no nosso dia-a-dia [junto à diretoria]”, enfatizou o técnico atleticano.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Claudinei Oliveira avalia estreia sob o comando do Avaí
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo


