Toledo CW lança projeto para temporada 2017 com alteração no nome

Durante o café da manha nesta terça-feira (30), o presidente do Toledo CW, Carlos Dulaba, apresentou à imprensa do Oeste um novo projeto do clube para temporada 2017. Neste projeto, Dulaba firma parceria com nova empresa de marketing, comandada pelo empresário Albert Egon Schwegler.
Na apresentação o presidente falou das mudanças do clube. Uma delas é o nome fantasia, de Toledo CW (TCW), para Toledo Esporte Clube (TEC), sensação na década dos anos 90. A intenção de Dulaba é inovar o relacionamento com os patrocinadores e torcedores, resgatando a velha paixão da cidade pelo futebol.
Segundo o presidente Dulaba, este projeto tem metas ousadas de conquistar vagas para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. “Fizemos um bom campeonato paranaense e vamos trabalhar para termos condições bem melhores em 2017. Queremos uma vaga na Série D e na Copa do Brasil, projetando nosso clube, cidade e apoiadores em nível nacional.”
Em busca desse objetivo, o técnico Rodrigo Cascca é uma das apostas, e renovou seu contrato por mais uma temporada. Os trabalhos de formação da equipe devem começar em novembro.
Outro detalhe deste trabalho será reativação das categorias de base, sob comando, dos ex-jogadores, Jorge e Jadir Morgenstem, que atualmente atuam a frente do Genoma La Salle, nas categorias Sub-7 a Sub-17, eles serão os responsáveis pela formação dos garotos, projeto esse que no futuro irá se unir ao TEC.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


