Com gol de pênalti, Concórdia vence Barra pela Segundona SC
Em buscas dos três pontos e a quinta posição, o Concórdia recebeu o Barra, no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia (SC). A partida válida pela sétima rodada da Segundona Catarinense, aconteceu no sábado (27), o Galo do Oeste venceu o Barrão por 1 a 0.
Este resultado colocou o CAC na quinta posição com 10 pontos, com a mesma pontuação e uma posição acima se encontra o Barra (posições podem mudar até o fim da rodada).
Na próxima rodada, o Concórdia enfrenta o Operário de Mafra, no Estádio Alberto Herbst em Mafra, o jogo acontece no domingo (4) às 15 horas. No mesmo horário, mas no sábado (3), o Barra recebe o Porto no Estádio Augusto Bauer em Brusque.
Em jogo de atraso e confusão, Concórdia garante mais três pontos
A partida que estava com início previsto para as 18h30, teve que ser atrasada, devido à falta de médico no estádio. Seis minutos depois, a bola rolou no gramado para CAC e Barra. O único gol do confronto foi marcado, aos 28 minutos do primeiro tempo, Kayron converteu a cobrança de pênalti e balançou as redes.
O jogo foi marcado pela quantidade de cartões amarelos distribuídos pelo árbitro, ao todo foram 12 cartões, seis para cada time. Com apenas dois minutos de jogo, a arbitragem expulsou do banco de reservas, Márcio Leandro, preparador de goleiros do Concórdia, com isso, a partida ficou tumultuada.
O árbitro relatou em súmula, que no final da partida, um senhor não identificado foi na porta do vestiário da arbitragem e falou algumas palavras, que devido a distância não era possível identificar. A pessoa foi retirada do local pelo delegado do jogo e membros da equipe da casa. Para ler a súmula, clique aqui.
FICHA TÉCNICA
CONCÓRDIA 1 X 0 BARRA
Concórdia: Anderson Alberti; Dudu, William, Rafael Morisco e Jefinho (Alan Rodrigues); Andrei, Bryan, Everton Cesar e Alexandre (Júnior Balbino); Wesley (Júnior) e Kayron.
Técnico: Celso Rodrigues.
Barra: Nei; Salazar; Ruan, Itaqui e Élton; Vagner (Chiquinho), Luiz Renan (Jorginho), Douglas Camillo e Diogo Dolem (Flavio Torres); Tulio e Jajá.
Técnico: Círio Quadros.
Local: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).
Data/Horário: 27/08/2016, às 18h30.
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira.
Assistentes: Eli Alves e Diego Leonel Félix.
Público/Renda:
Cartões Amarelos: Alexandre, Anderson Alberti, Andrei, Jefinho, Wesley e William (Concórdia). Douglas Camillo, Élton, Flavio Torres, Jajá, Luiz Renan e Vagner (Barra).
Gol: Kayron aos 28’ do 1º tempo para o Concórdia.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Embalado, Marcílio Dias enfrenta SC Jaraguá em casa
Douglas Santos
Nasci em Faxinal, mas resido em Maringá. Estou cursando jornalismo, e pretendo me especializar no jornalismo esportivo. Nas horas vagas, bato uma bolinha e vou ao cinema, mas nada é tão prazeroso como acompanhar uma partida de futebol no estádio.


