Após saída de seu artilheiro, Tigre tenta vitória em casa contra JEC para colar no G-4
O Criciúma tem um desafio importante neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 20h30 desta sexta-feira, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre encara o Joinville. O duelo será válido pela 21ª rodada da disputa nacional.
Na rodada passada, os criciumenses, comandados pelo técnico Roberto Cavalo, garantiram uma boa vitória contra o Náutico, pelo placar de 1 a 0, em Pernambuco. Os três pontos fizeram o Criciúma subir na classificação e ficar mais próximo do G-4 da Série B. Até o momento, a equipe carvoeira soma 29 e está a quatro do CRB, atual quarto colocado e que também jogará nesta sexta.
Para a partida desta sexta-feira, Roberto Cavalo não poderá contar com Luiz. O goleiro levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática no confronto. Além disso, o Tigre também perdeu o seu principal goleador, Gustavo, atual artilheiro da competição nacional. O atacante foi negociado com o Corinthians por aproximadamente R$ 4 milhões e já se apresentou ao novo clube para realização de exames médicos e assinatura do novo contrato.
Últimos ajustes para a partida
Na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, ocorreu a última atividade antes do jogo contra o Joinville. Cavalo realizou os últimos ajustes na armação da equipe. Com o meia Juninho ainda entregue ao departamento médico, Caique Valdivia pode aparecer como novidade no meio. Douglas Moreira também cumprir o mesmo papel dentro de campo.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X JOINVILLE
Criciúma: Edson; Ricardo, Raphael Silva, Giaretta (Ferron) e Marlon; Barreto, João Afonso, Caíque Valdívia (Douglas Moreira) e Alex Maranhão; Roberto e Jheimy.
Técnico: Roberto Cavalo
Joinville: Jhonatan; Éverton Silva, Danrlei, Fabiano Eller e Fernandinho; Naldo, Kadu, Bruno Farias e Bruno Ribeiro; Giva e Jael.
Técnico: Lisca
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 26/08/2016, às 20h30
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Clair Dapper (SC)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Claudinei Oliveira é apresentado como novo treinador do Avaí
Cristina Possamai
Jornalista Formada. Moradora de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Jornalista freelancer. Aficionada pelo mundo do esporte. Realizei cobertura de equipes na Série A e B do Brasileirão, mas, a maior experiência foi trabalhar na Copa do Mundo de 2014.


