Com saída de Aranha, Lisca faz pedido especial à Jhonatan
O Joinville segue treinando forte durante o período sem jogos na Série B.O JEC busca sua recuperação no campeonato. Na manhã desta segunda-feira (15), o elenco profissional retomou aos treinamentos após a folga no dia dos pais.
O trabalho aconteceu no CT Morro do Meio, no primeiro momento as atividades foram voltadas aos aspectos físicos em academia, posteriormente o grupo treinou com bola no gramado. O comandante Lisca orientou os trabalhos técnicos e táticos realizados em campo reduzido, com a finalidade de treinar jogadas para o ataque.
A saída do goleiro Aranha já era esperada pelo técnico Lisca que em entrevista coletiva contou o pedido especial que fez ao jovem arqueiro Jhonatan. Segundo o comandante ele teria propostas de outros clubes, porem atendeu ao pedido do técnico e permaneceu. “Eu imaginava que poderia acontecer algo com o Aranha, por isso pedi para ele ficar,” disse Lisca.
O goleiro tricolor em coletiva manifestou o desejo de contribuir com o clube. Foto:Joinville Oficial
Em entrevista coletiva o goleiro tricolor reforçou o desejo de contribuir com o clube, Jonathan esta ciente de que a situação do Joinville é complicada e reforçou o compromisso com o time. “Nossa situação não é fácil, mas sei da responsabilidade, do peso que tem essa camisa e a importância que tenho embaixo do gol. Quero ajudar a sair desta situação, que o clube não merece. A oportunidade aparece sem avisar e quero ajudar ao clube que me dá suporte há tanto tempo. Quero ajudar muito, independente de fase”.
O Joinville entra em campo nesta sexta-feira (19), na Arena Joinville, em Santa Catarina. A partida esta marcada para às 20h30, a diretoria do clube prepara uma promoção de ingressos para chamar o torcedor para o estádio.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Jessica Bett
Joinvilense e estudante de jornalismo. Sou esportista, amo futebol, mas também gosto de vôlei, sempre que posso estou pronta para um jogo. Acompanho o futebol amador joinvilense onde realizo trabalho voluntario


