Buscando reformulação, Joinville dispensa onze jogadores
O Joinville anunciou uma lista de baixas da equipe profissional de futebol. O presidente Jony Stassun e o superintendente de futebol Julio Rondinelli anunciaram os nomes na tarde desta quinta-feira (04), em entrevista coletiva.
Após reuniões com a comissão técnica foi elaborada uma relação que possui onze nomes. Não fazem mais parte do elenco profissional do JEC os seguintes atletas: Cléo Silva, Dodô, Erick Luís, Gabriel Vasconcelos, Murilo, Oliveira, Pereira, Rafael Donato, Victor Oliveira, Rafael Furlan e Wiliam Barbio.
Com as dispensas, o elenco tricolor passa a ter 29 atletas para a sequência da Série B. O Joinville deve ir ao mercado em busca de cinco novas contratações, um lateral direito, um zagueiro, um meia e dois atacantes de beirada. Neste ano o JEC contratou 32 jogadores e ao todo 54 atletas já entraram em campo vestindo a camisa tricolor.
O presidente da equipe Jony Stassun, falou sobre o momento de reformulação que a equipe esta passando. “ Tivemos uma reunião com a comissão técnica, debatemos o cenário do primeiro turno e, com ela, chegamos ao consenso sobre esta decisão. Falei pouco antes com os atletas. Disse que confiava neles, que são eles que podem dar a volta por cima e podem resgatar o Joinville”, informou Stassun.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Eliminado da Série D, Brusque inicia planejamento para 2017
Jessica Bett
Joinvilense e estudante de jornalismo. Sou esportista, amo futebol, mas também gosto de vôlei, sempre que posso estou pronta para um jogo. Acompanho o futebol amador joinvilense onde realizo trabalho voluntario


