Londrina chega próximo do objetivo no primeiro turno
Após a vitória da última terça-feira (2) por 2 a 0, contra o Bragantino no Estádio do Café, o Londrina chegou aos 28 pontos em 19 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Cláudio Tencati colocou uma meta para seu jogadores, de acabarem o primeiro turno com uma pontuação entre 25 e 30 pontos, faltou apenas dois pontos para chegar no objetivo. “A gente estipulou uma meta de 30 pontos e chegamos próximo, não chegamos aos 30 deixamos escapar, evidentemente foi o jogo contra o Sampaio Corrêa, poderíamos ter fechado até com 31, em uma situação melhor, não ocorreu e paciência. O importante foi vencer e a cada rodada é fundamental o time reagir”, comentou Tencati.
Sobre a campanha no primeiro turno, o treinador alviceleste considerou ela como boa, por ter ficado entre a meta estipulada e que fez bons jogos neste período. Para a sequência da temporada, o comandante quer reforços e a diretoria do Tubarão já está atrás deles, antes da partida contra o Bragantino, foi apresentado o atacante Marco Damasceno, que rescindiu o contrato com o Internacional. Damasceno também já jogou no Sampaio Corrêa e surgiu no Atlético Paranaense.
Nas próximas semanas, deve ser apresentado um “pacote” de reforços, como o próprio Tencati comentou. Nele pode estar o volante França, jogador que já teve passagens por Hannover 96, Palmeiras e Figueirense, na última partida, assistiu o jogo das cadeiras do Estádio do Café. Um meia armador, também pode chegar na próxima semana. “Todos (equipes) vão melhorar, é evidente que temos que melhorar também, por isso temos em nossa conta as contratações, então este meia, graças a Deus, ao nosso trabalho e do Ocimar, tem que dar méritos à ele também, na próxima semana pode estar sendo anunciado este meia”, afirmou Cláudio Tencati.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Na Arena Condá, Chapecoense empata com o vice-líder Palmeiras
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.


