Após vitória, volante do Figueira quer sequencia de bons resultados
Depois de voltar a vencer e sair da zona rebaixamento, o Figueirense terá a semana livre para treinar, já que a partida contra o Fluminense foi transferida devido as Olimpíadas. Sendo assim, Argel poderá testar a melhor formação para encarar o Sport, domingo, 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli. Segundo o volante Jefferson, a partida será importante para o clube iniciar uma regularidade na Série A.
”A gente busca a regularidade, quer ter uma sequência de bons jogos, com vitórias. E trabalhar para se manter. É uma competição muito difícil, com muitas equipes no mesmo nível. A gente quer sempre manter uma regularidade, para ter um conforto na competição”, disse Jefferson.
Volante de origem, Jefferson atuou mais na lateral do que na sua posição no Figueirense. Em 2014, sob o comando de Argel Fucks, foi assim. Nesta temporada, não está sendo diferente. Sem Leandro Silva, o treinador tem Ayrton para a posição, mas ora opta também pelo volante. Após a volta do comandante Alvinegro, o jogador entrou em campo em todas as partidas do Figueira.
”Ele vem me dando moral, passando confiança. Desde que chegou, atuei em todos os jogos. Entrei no decorrer da partida em alguns e outros entrei jogando. Isso é ótimo, vem me dando uma sequência e confiança para seguir trabalhando”, falou o volante.
O próximo adversário do Figueirense será o Sport, em confronto que fecha o primeiro turno, apesar de que o time terá uma partida a menos que seus adversários (devido ao adiamento do jogo contra o Fluminense). Inicialmente, o confronto contra os pernambucanos seria às 11h de domingo (7), mas a CBF alterou a partida para às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Joinville está há um ano e meio na zona do rebaixamento
Tricolor completa um mês sem vitórias na Série B
Eduardo Pauli
Apaixonado por futebol. Estudante do 3º ano do ensino médio, vou cursar Jornalismo. Já atuei como repórter de campo em uma rádio da Grande Florianópolis cobrindo o futebol amador. Atualmente, repórter do Redação em Campo.


