JMalucelli decide vaga nas oitavas diante do Espírito Santo no Ecoestádio
O JMalucelli decide o futuro na Série D neste domingo (31) contra o Espírito Santo no Ecoestádio, às 16h. A situação é tranquila, já que o Jotinha venceu o jogo de ida por 1 a 0 e pode até empatar para se classificar às oitavas de final da competição nacional. Uma derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outra derrota classifica o time capixaba.
Apesar da situação confortável, o técnico Luciano Gusso afirma que não jogará pelo empate e sim para vencer novamente. “Nada está definido em questão de resultado, teremos que jogar esquecendo a vitória em Cariacica - para não sermos surpreendidos pensando que estamos com alguma vantagem; a única vantagem é que estaremos jogando em casa e teremos que fazer valer o mando, pois sistema mata-mata é jogar e jogar, não dá para aguardar o desenvolvimento da competição para ir atrás de algum resultado negativo”, ponderou.
O treinador não poderá contar com o lateral-direito Cristovam, que foi expulso no jogo de ida, e com o volante Wellington, que levou o terceiro cartão amarelo. Na lateral-direita existe a possibilidade da entrada de Netinho e para o lugar de Wellington a tendência é que o técnico Gusso promova a entrada de Zé Lucas. No entanto, a escalação ainda não foi divulgada pelo treinador e pode haver mudanças com relação aos substitutos. O elenco está concentrado desde o início da tarde deste sábado (30).
FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI X ESPÍRITO SANTO
JMalucelli: Fabrício; Netinho, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Zé Lucas, Carlos Jatobá, Robinho e Eltinho; Quirino e Rafael Santiago.
Técnico: Luciano Gusso.
Espírito Santo: Alan Faria; Magno, Thiago Martinelli, Vinícius Leandro e Rafael Serrano; Rodrigo César, Iuri Pimentel, Willian e João Paulo; Vitinho (Joabe ou Júlio César) e Eraldo.
Técnico: Wagner Nascimento.
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 31/07/2016, às 16h
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


