Para duelo com Criciúma, Tricolor tem desfalque de Marcos e retorno de Jean
O Paraná Clube realizou na manhã desta quarta-feira (20), no CT do Ninho da Gralha, o último treino antes da viagem para Criciúma (SC), onde na sexta-feira (22), enfrenta o Criciúma. A delegação seguiu para Santa Catarina ainda nesta quarta (20) para o duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto com o Tigre, o técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o atacante Lúcio Flávio, suspenso por cartão. Além disso, o treinador terá que mexer no gol paranista, já que o goleiro Marcos está vetado pelo departamento médico após sentir um desconforto na panturrilha e será substituído por Wendell Péricles.
Em contrapartida, Jean está de volta à equipe. Após sete jogos, o jogador está recuperado de lesão e foi relacionado para a partida em Criciúma.
Com 25 pontos e na 5ª colocação na classificação, o Paraná segue querendo chegar ao G4. Restam apenas três rodadas para o término do primeiro turno e o objetivo é seguir somando pontos. “Estamos num bom momento. Mesmo tendo empatado os dois últimos jogos em casa, estamos próximos da área de classificação. Então, temos que pontuar fora”, disse o meia Nadson.
Sob o comando de Martelotte, o Tricolor disputou três jogos como visitante e ainda não perdeu. Empatou com o CRB, e venceu Vasco e Bragantino.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


