Após vitória na estreia, Hercílio Luz valoriza força do grupo
Mesmo jogando fora de casa, o Hercílio Luz estreou na Segundona Catarinense com vitória, no último sábado (16). Debutando na competição, o Barra saiu na frente e assustou. Contudo, o Leão do Sul superou o gramado encharcado do Estádio Augusto Bauer e conseguiu a virada.
Autor do gol de empate, o meia-atacante Nandinho entende que o grupo foi “guerreiro” para conseguir a vitória em Brusque e que está no caminho certo para subir à elite do futebol catarinense e também para conquistar o título da divisão de acesso, objetivos traçados pelo clube para a temporada.
Satisfeito com a qualidade dos seus comandados, o técnico Nem Lima destacou a importância das alterações efetuadas no segundo tempo da partida e lembrou que, sem distinção entre titulares e reservas, o grupo está unido e focado unicamente no acesso. Destaque especial para o meia Dudu, que segundo o comandante colorado, “mudou completamente o jogo” quando foi chamado, tendo contribuído de forma decisiva para a virada no placar.
Palestra
Na quarta-feira (20), às 17h30, o Hercílio Luz promove palestra motivacional com o ex-jogador Paulo César Fonseca do Nascimento, o Tinga. De origem humilde, o jogador passou a infância e a adolescência no bairro da Restinga, em Porto Alegre (RS), mas conseguiu realizar o sonho de ser um atleta profissional. Os interessados em acompanhar a palestra e conhecer os detalhes dessa trajetória de sucesso devem comparecer ao Estádio Aníbal Costa levando 1 kg de alimento não perecível.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


