Concórdia segura adversário na estreia e mira Barroso na segunda rodada
Dizem que para armar um bom time, começa primeiro pela defesa. Na prática o Concórdia fez valer o que diz na teoria e conseguiu segurar a equipe do Tubarão fora de casa com um empate sem gols na estreia da Segundona Catarinense.
Depois de uma viagem longa para estreia, quase nove horas, o Galo do Oeste segurou a forte equipe do Tubarão, considerado um dos fortes candidatos ao acesso devido ao grande investimento realizado para competição.
A baixa da equipe comandada por Celso Rodrigues ficou por conta do zagueiro Ben Hur, que sofreu uma grave lesão no pé ainda no primeiro tempo e teve que ser levado de ambulância para um Hospital da cidade de Imbituba. O departamento médico do Concórdia não informou quanto tempo Ben Hur levará para se recuperar.
A próxima partida do Concórdia acontece no domingo (24) às 15h, em casa, no Estádio Domingos Machado de Lima contra a equipe do Barroso, que estreou com o pé direito vencendo o Porto por 4 a 0.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


