Operário Mafra estreia na Segundona do Catarinense diante de sua torcida
O Operário de Mafra faz sua estreia no Campeonato Catarinense da Série B neste domingo (17) contra o Marcílio Dias, às 15h, no Estádio Alfredo Herbst, em Mafra (SC). A equipe já realizou dois amistosos, contra o Atlético-PR e também com o Operário Ferroviário. O Glorioso quer aproveitar sua estreia em casa para fazer um bom resultado.
Depois de fazer uma campanha modesta na Segundona no ano de 2015, ficando apenas na oitava colocação e bem longe do acesso, neste ano o Alvinegro de Mafra quer fazer diferente e brigar para o acesso à Série A do Catarinense.
Para surpreender na série B, o Operário conta com jogadores experientes como o volante Xipote, que passou por vários clubes de Santa Catarina, o volante Duda e o zagueiro Lucas, que disputaram o Campeonato Estadual pelo Camboriú, além do lateral João Neto, vindo do Brusque, e dos atacantes Bruno Andrade e Tardelli, que chegam de Cianorte e Sertãzinho, respectivamente. Os ingressos para o jogo estão à venda, os valores são R$ 20 a inteira e a meia-entrada custa R$ 10.
Mais reforços chegando
A diretoria do Operário de Mafra anunciou mais um reforço para a Segundona do Catarinense essa semana. Foi apresentado o meio-campista Uélison Santana, de 27 anos. O atleta vem do Comercial-MS, onde foi Campeão Sul-mato-grossense e eleito o craque do campeonato. O jogador possui passagem também pelo Mirassol-SP, onde conquistou o acesso no ano de 2007.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO DE MAFRA X MARCÍLIO DIAS
Operário de Mafra: Enderson; João Neto, Lucas Montelares, Leandro Mancha e Cleiton Viana; Xipote, Guaxi, Anderson e Riber; Valtecir e Leandro Branco.
Técnico: Edmar Heiler
Marcílio Dias: Rudi; Sebá, Rodrigo Paganelli, Niltão e Bruno Oliveira; Fabiano, Werley (Yamil), Luiz Miguel e Marcelo Andrade (Diego Souza); Ariel e Lucas Marques.
Técnico: José Macena.
Local: Estádio Alfredo Herbst, em Mafra (SC)
Data/Horário: 17/07/2016, às 15h
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Sandro Katzwinckel da Silva Rocha.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


